Skip to content

PT: Partido do Tumulto

agosto 20, 2009
Dilma e Lula :)

Dilma e Lula 🙂

Parabéns Dilma e minhas congratulações ao Sr. Lula por ajudarem a preencher o álbum do PT sobre “Merdas que fiz enquanto estive no poder”.

Uns poucos anos atrás (porque 29 anos não são nada para a história desse país), deveria até ser bonito ver operários explorados lutando e arriscando suas vidas e suas dignidades por um mundo mais justo. Chega ser até cômico, como quase três décadas depois da fundação, o partido continua arriscando sua dignidade, mas sem trabalho e por outros motivos.

Era uma vez...

Era uma vez...

A manchete publicada pelo site do senado, às 18h06, sobre o Conselho de Ética dizia “Por 9 votos a 6, Conselho de Ética arquiva ações contra Sarney”. Essa foi a gota d’água, aliás, foi o copo derramado por inteiro. Chegou a um ponto em que nem mesmo os próprios senadores do PT aceitam essa palhaçada, sentem vergonha de serem filiados, não é mesmo Senador(?) Flávio Arns? Este que discursou, envergonhado, logo após a mais clara expressão de carência de

Adeus PT

Adeus PT

ética no Conselho de (quem diria?) ÉTICA.

Marina Silva também cansou. Adeus PT, adeus vergonha. Eu admiro essa mulher, não só por sua caminhada de vida, mas pelas demonstrações de ética que teve em muitos momentos desses vinte e nove anos com o PT, mesmo que isso significasse discordar e denunciar. Espero que ela aceite a proposta do PV para se candidatar a presidência. Se depois desses absurdos, os cidadãos (aqueles que fazem política) não entenderem… Ah, Brasil, já nem sei como vamos ter fé em ti!

charge05_pt

História do PT

Bem operários, a esquerda virou direita e o melhor agora é buscar justiça. Justiça social, ambiental, racial, nas crenças, nas artes… Em tudo. Mas entendam, se vocês presenciarem um mundo (ou até mesmo um pequeno bairro) completamente justo, acreditem, estarão no céu!

Boa sorte para nós, cidadãos, professores, estudantes e esperançosos em um NOVO senado, numa outra ética.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. agosto 20, 2009 4:05 am

    Faço minhas suas palavras. Lula vai ser lembrado algum dia (quando a sociedade brasileira tiver um melhor nível intelectual) como o maior picareta da política brasileira.

    Sugiro o artigo Lula e a “Mídia Golpista” em http://visaopanoramica.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: