Skip to content

Senado está com sarna

julho 10, 2009
Sarney

Sarney

“O governo considera necessário apurar todas as pessoas envolvidas em malfeituras (sic). Mas discordo taxativamente de atribuir problemas estruturais que duram mais de 15 anos a uma única pessoa.” Dilma Rousseff, em defesa de José Sarney

Realmente, Dilma. José Sarney de Araújo Costa, 35º presidente da República, maranhense, atual presidente do Senado, figura ilustrissima, é santo e bom. Não me assusta que nosso presidente, digo, amigo, Luisinho, esteja apoiando seu parceiro em momentos tão difíceis.

Afinal, ninguém gostaria de levar a culpa por algo que já vinha ocorrendo há 15 anos, né Rousseff? Que povo injusto somos. Julgar só o presidente do senado pela falha de todos. Esse, realmente, é um grande argumento para tirar as acusações contra Sarney.

Senado e seu presidente

Senado e seu presidente

Basta! Todos os anos são as mesmas coisas. Um delatando o outro por corrupção, fraudes, desvios… Agora vem essa de “ato secreto”, antes era mensalão. É tudo farinha do mesmo saco. O que, na verdade, falta para esses bichos, que se dizem seres humanos, em brasília é um pouquinho de ética, porque a moral já está destruída.

É triste viver em um país tropical, abençoado por Deus, bonito por natureza que tem que engolir esses caras controlando a mídia e a política para que tudo ocorra a seu favor.

“O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum.” Luís Inácio Lula da Silva

Pessoa comum? Esse cara é bizarro e, definitivamente, não é para o céu que vai. Onde já se viu, viver com o dinheiro da população e mandar migalhas para quem o sustenta? Além disso tudo faz parte da Academia Brasileira de Letras. Imortal só se for no inferno.

Já até cansei dos mesmo chavões: devio de verbas, corrupção, nepotismo e money no bolso, muito money. É, somos todos cornos, os últimos a saber da traição dos nossos representantes.

Presidentes

Presidentes

E o Ptista, esquerdista (Hum?!), vermelhão, perigo para a armada em tempos remotos, Lulinha me decepcionou de novo ao apoiá-lo. Bem, nada mais conservador que um liberal no poder e nada mais liberal que um conservador na oposição – com a presidência de Lula, a cada dia o “poeta” tem mais razão. Não passa de um protecionismo.

“A crise do Senado não é minha. A crise é do Senado. É essa instituição que nós devemos preservar. Tanto quanto qualquer um aqui, ninguém tem mais interesse nisso do que eu, até porque aceitei ser presidente da Casa.” José Sarney

Merece até ser canonizado! Fora Sarney. E se a culpa não é só dele, que não haja impunidade… Fora toda essa sociedade secreta forjada. Que vão todos para o vaso sanitário, pois merda já são.

“Sociedades secretas são grupos de pessoas que se reúnem em segredo com um propósito em comum,quase nunca revelado.Seus membros nem sempre são anônimos.” Wikipédia
Sociedades secretas são grupos de pessoas que se reúnem em segredo com um propósito em comum,quase nunca revelado.Seus membros nem sempre são anônimos.
...

...

  • Leia mais (Clique na imagem para ler no site)
Jarbas Vasconcelos critica apoio de Lula a Sarney

Jarbas Vasconcelos critica apoio de Lula a Sarney

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: