Skip to content

Bom dia, amados.

março 26, 2009
Conflito.jpg

Conflito.jpg

Por enquanto, nenhum leitor. Não que eu me incomode com o fato de ser ou não lida. Mas há outros que sim.

Fiquei sabendo de atritos entre colunistas de partidos e de revistas. Achei o máximo, porque o que ocorre, em suma, é a necessidade de ler o outro e, simplesmente, discordar. Não de maneira curta e simples, mas sereveramente. É quase romântico isso, essa preocupação com o próximo. Nem santo, nem louco. São apenas vítimas desse mundo perverso e nefasto.

Falando nisso, depois de me frustar buscando inspiração, resolvi decidir de uma vez por todas o nome do blog. Que fique desta maneira, afinal.. Sendo legal ou imoral, estou a sós comigo mesma para desabafar e dissertar e narrar e descrever (tanto faz) o que acontece por aí, sob meu ponto de vista. De uma futura mulher, atual adolescente, com 17 anos na cara que estuda para morrer de trabalhar e depois morrer, mesmo.

Como estou com pressa e ninguém vai ler esse post, por enquanto, me despeço agora para assistir uma aula sobre esta amiguinha aí que resolveu nos ligar, antes de entrar: A crise. Amplexos. Fui!

One Comment leave one →
  1. yo venti permalink
    março 27, 2009 12:19 am

    puxa!

Deixe um comentário

